Oficina de Escrita - EB 2,3 de Ribamar

Tuesday, May 30, 2006

É tão bom sonhar !


É tão bom sonhar
Para ao acordar
Bem disposto estar.

É tão bom sonhar
Para poder lembrar
O que sonhar.

É tão bom sonhar
Para poder contar
O que gostar.

É tão bom sonhar
Para querer abraçar
Quem eu amar.

É tão bom sonhar
Para poder lutar
E o objectivo alcançar.

É tão bom sonhar
Para ao amanhecer
Me poder libertar do mal
Que eu me possa lembrar.

É tão bom sonhar
Para preparar
O que quero realizar.

É tão bom sonhar
Para melhorar
O meu alegrar.

É tão bom sonhar
Para se poderem
Lembrar do meu cantar.


Marco Silva, 6ºA

5 Comments:

  • Parbéns, Marco. Está muito giro!!! Neste dia nós estávamos inspirados... Força para os teu próximos verssos!!!

    By Anonymous Anonymous, at 02 June, 2006  

  • Bonito puto

    By Anonymous Anonymous, at 19 June, 2006  

  • e bem puto ganda teisto

    By Anonymous Anonymous, at 19 June, 2006  

  • Pois é é bom sonhar vemos tudo o que nao podemos ver no nosso dia-dia. Parabéns

    By Anonymous Anonymous, at 19 June, 2006  

  • Parabéns Marco estás lá´!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    By Anonymous Anonymous, at 19 June, 2006  

Post a Comment

<< Home